Neto questiona comportamento de Mbappé no PSG: 'Quem é você perto do Neymar?'
MatériaMais Notícias
da cassino: Após toda a repercussão da possível saída de Neymar do PSG, o apresentador do ‘Donos da Bola’ Craque Neto defendeu o brasileiro durante o programa desta terça-feira (28). O ex-jogador fez diversas críticas ao francêsKylian Mbappé, apontado como o novo líder do projeto esportivo do clube parisiense.
RelacionadasFutebol InternacionalSem título da Champions, Neymar convive com lesões e polêmicas no PSG; futuro no clube é incertoFutebol Internacional28/06/2022Atlético MineiroAtlético-MG confirma que novo estádio terá gramado naturalAtlético Mineiro28/06/2022São PauloSão Paulo espera arrecadar R$ 6 milhões em investimentos em 3 anos com seu novo Centro de InovaçãoSão Paulo28/06/2022
da betsson: +Luis Suárez perto de clube argentino, Grêmio anuncia Lucas Leiva… O Dia do Mercado!
Neto comentou os recentes episódios envolvendo o camisa 7 do PSG e saiu em defesa de Neymar.
-Quem você pensa que é Mbappé,para falar do futebol sul-americano?Você sabe quem foi Ardiles, Kempes, Carlos Alberto Torres, Rivelino, Gerson ? Você é um francesinho que não chega nem perto de (Napoleão) Bonaparte – disparou Neto. O apresentador atacou a postura do jogador e o comparou com o brasileiro:
– Você da uma de gostoso no seu contrato ganha uma fortuna, abre mão de ir para o Real Madrid, que é um direito seu, e agora dizer que não quer ele (Neymar), você tá de sacanagem. Quem é você perto do Neymar? Quando vc vai passar o Neymar? Você é campeão do Mundo, o Neymar não é, porque não quis – complementou.
+Neymar recebe conselho de Neto: ‘Manda o presidente do PSG para o cacete’
O camisa 10 da Seleção Brasileirafoi avisado pelo Paris Saint-Germain que não está nos planos do clube francês, segundo o “El País”. A equipe de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reforma desde a renovação de Mbappé e procura impor mais disciplina no elenco.
Mbappé já reclamou das indisciplinas do brasileiro de maneira sistemática nos treinamentos e de suas recuperações após cada partida do time da Ligue 1.
O PSG manteve uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta. O clube de Nasser Al-Khelaifi está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.