Herói, Rafael Silva valoriza evolução e pede 'moral' com Eurico para renovar
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Pela terceira vez na temporada, o atacante Rafael Silva saiu de campo como o herói do Vasco. Autor dos dois gols no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, ele repetiu o feito da decisão do Campeonato Carioca e na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil em cima do Flamengo.
A felicidade com o bom momento contrasta com a expectativa pela permanência em São Januário no ano que vem. Afinal, o contrato dele termina em dezembro e, até agora, não foi procurado para renovar. De bom humor, pediu até uma moral com o presidente Eurico Miranda para ter o vínculo prolongado.
– Não comunicaram nada, então pretendo trabalhar e cumprir o contrato até o final. Tenho vontade de ficar, até vou pedir para vocês darem moral com o Eurico lá pra mim (risos) – brincou o atacante.
No desembarque no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, Rafael Silva também comemorou o crescimento da equipe no Campeonato Brasileiro. Apesar de seguir na lanterna, o Vasco somou sete pontos nas últimas três rodadas e apresentou uma melhora no futebol.
– O clima no vestiário está diferente. Começamos a gostar desse clima bom que estamos vivendo e esse é o caminho. É o caminho certo, estamos em um momento bom e vamos aproveitar até o fim do campeonato – comentou.
Do aeroporto, o ônibus com a delegação seguiu direto para São Januário, onde o Vasco inicia a preparação para o jogo contra o Sport, domingo, às 16h, no Maracanã. Os titulares devem fazer apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas provavelmente trabalharão no campo.
da mrbet: