Ex-Sevilla, Sergio Ramos lamenta vaias em sua antiga casa: 'Ridículo'

MatériaMais Notícias

da bwin: O zagueiro Sergio Ramos deixou o Sevilla rumo ao Real Madrid em 2005. E desde então, sempre retorna à sua antiga casa, tem que conviver com as vaias. Após a derrota deste domingo em mais um encontro no Ramón Sánchez Pizjuán, o jogador resolveu desabafar. O atual capitão merengue lembrou que não deixou de torcer para o time andaluz, e que vai ser assim para sempre.

– É lamentável, patético. Sou sevillista e terão que me matar assim. Eu vou colocar duas bandeiras em meu túmulo, a do Sevilla e a do Real Madrid. Lembro de todos os bons momentos que passei aqui desde criança – disse o jogador, que também lembrou que as vaias não são da torcida inteira:

– Agradeço aos aplausos de muitos, mas obviamente as vaias de outros não vão ficar no meu sonho.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalJuventus interessada em jovem revelação do Athletic BilbaoFutebol Internacional09/11/2015Futebol InternacionalLuis Enrique não descarta Messi para o clássico contra o Real MadridFutebol Internacional09/11/2015Futebol InternacionalReal Madrid cai em Sevilha e vê o Barça na ponta isoladaFutebol Internacional08/11/2015

da dobrowin: Nascido em Camas, cidade próxima de Sevilha, Sergio Ramos chegou ao clube em 1996 ainda criança. Depois de um ano jogando no time principal dos andaluzes, em 2004/05, destacou-se e chamou a atenção do Real Madrid, que pagou 27 milhões de euros (R$ 110 milhões, no câmbio atual) por ele. Pela seleção, conquistou duas Eurocopas e uma Copa do Mundo.

You may also like...