Casamento de Léo Ortiz tem jogador do Flamengo como padrinho
MatériaMais Notícias
da spicy bet: O amor chegou de vez no Flamengo! Após oficializar sua união com o casamento civil, Léo Ortiz celebrou o casório com Maitê Lo Sardo em uma cerimônia íntima para amigos e familiares no interior de São Paulo. Sua dupla na zaga do rubro-negro, Léo Pereira, e sua parceira Karoline Lima, apadrinharam a união.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoMauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no PalmeirasFora de Campo05/01/2026Fora de CampoRafaella Santos, irmã de Neymar, vira assunto após contratação de GabigolFora de Campo05/01/2026Fora de CampoTorcedores do Santos reagem à apresentação de Gabigol: ‘Fica a lição’Fora de Campo05/01/2026
da betcris: Juntos desde 2020, Léo Ortiz e Maitê decidiram dar um novo passo na relação e firmaram união civil neste sábado (3), mesmo dia do aniversário de 30 anos do zagueiro do Flamengo.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Os “Léos” do Flamengo
Parceiros dentro e fora de campo, Léo Ortiz e Léo Pereira, dupla de zaga do Flamengo, já possui até uma marca registrada da amizade. Em entrevista, Ortiz contou que a ideia de criar um “handshake” veio do costume que ele e Léo Pereira têm de acompanhar outras modalidades, como o basquete e o futebol americano, onde os cumprimentos elaborados são comuns.
continua após a publicidade
— A gente tem um cumprimento que a gente faz todo dia. Sempre quando sai gol de um ou de outro, a gente acaba fazendo e comemorando junto — disse Ortiz. — Criamos uma amizade mais próxima, a gente sempre acompanha muito esportes americanos e os caras todos têm diversos cumprimentos e ‘handshakes’. Aí a gente teve que criar o nosso, né? Os dois ‘Léo’ estão acabando criando esse para a gente, mas não tem nada de especial, não — brincou o Léo Ortiz.
Léo Ortiz viveu ano de ouro
Indo para sua terceira temporada pelo Flamengo, Léo Ortiz foi muito importante para o sistema defensivo da equipe em 2025. Ao lado de Léo Pereira, o jogador assumiu a titularidade na equipe de Filipe Luís, recebendo inúmeras premiações individuais por seu desempenho de destaque, mesmo tendo ficado de fora da final da Libertadores.
continua após a publicidade
O camisa 3 rubro-negro se machucou em outubro e jogou no sacrifício contra o Racing, a partida de volta da semifinal da Libertadores. Depois, não atuou mais, focado em retornar para a decisão diante do Palmeiras. No dia do confronto, porém, conversou com Filipe Luís e disse que entenderia se não fosse titular por não estar nas melhores condições físicas. O técnico, então, optou por Danilo, que marcou o gol do título
Tudo sobre
CasamentoFlamengoKarolineKaroline LimaLéo OrtizLéo Pereira