Após gol, meia se emociona ao falar de morte da mãe: 'Perdi a pessoa mais importante da minha vida'

MatériaMais Notícias

da fezbet: O meio-campista Aurélio, Oeirense, viveu um dia emocionante na partida entre a equipe contra o River-PI. O camisa 10, que perdeu a mãe no início de janeiro, marcou um gol que deu o empate ao time azul e branco por 1 a 1. Após a partida, o jogador chorou ao lembrar de Sandra Maria, que morreu em decorrência de um câncer.

RelacionadasFora de CampoDouglas Luiz e Alisha Lehmann compartilham momentos de carinho nas redes sociaisFora de Campo11/03/2022Fora de CampoNovo casal? Bruninho comenta foto de Rosamaria e internautas shippam dupla: ‘Assumam logo’Fora de Campo11/03/2022Fora de CampoMauro Cezar critica mídia esportiva na abordagem do assunto Pedro: ‘Absolutamente tacanha’Fora de Campo11/03/2022

da casino: +Íbis, o ‘Pior do Mundo’, faz proposta oficial para que o Luva de Pedreiro assine contrato profissional

– Não tenho nem palavras para falar do tamanho desse gol. Recentemente, perdi a pessoa mais importante da minha vida. Eu passei por um processo lento, não sabia nem se voltava, mas graças a Deus, com apoio de todo mundo aqui eu voltei – disse Aurélio, ao Ge.com, antes de complementar:

+#LancePelaPaz: Árbitro do clássico mineiro diz que repensa carreira após ameaças: ‘Família não sai de casa’

– O que vem na cabeça é só minha mãe. Eu queria fazer um gol para ela, saiu o gol, mas pena que minha mãe não está aqui mais comigo. Falar da minha mãe é complicado. Eu não tenho palavras para dizer o que minha mãe fez por mim. Minha mãe foi tudo. Mãe é mãe, você sabe como é – contou.

You may also like...