Vanderlei Luxemburgo aponta as torcidas 'mais chatas' do futebol brasileiro
MatériaMais Notícias
da bet esporte: Vanderlei Luxemburgo não se escondeu ao ser perguntado sobre o poder das torcidas dos times brasileiros no podcast “Inteligência Ltda” nesta quinta-feira. O treinador apontou três times ao responder sobre torcedores “mais chatos” do território nacional:Athletico-PR, Corinthians e Santos.
RelacionadasFora de CampoCano deseja homenagear Fluminense e tem nomes ‘peculiares’ para futura filhaFora de Campo30/03/2023Fora de CampoMilene Domingues estreia programa sobre a mulher no esporteFora de Campo30/03/2023Fora de CampoEx-goleiro da Premier League faz sucesso no MMA após aprender jiu-jitsu em escola de brasileiroFora de Campo30/03/2023
da betsul: O treinador destacou principalmente a torcida do Furacão como a mais chata de se enfrentar. No entanto, quando o assunto é apoio, a Fiel torcida ganha como destaque entre as três outras selecionadas. Para Luxemburgo, os corinthianos são os torcedores que mais fazem diferença para um clube brasileiro dentro de campo.
+Campeão do mundo grava esposa nua e vídeo para na internet: ‘Só percebemos quando amigos ligaram’
– A mais chata para ter como adversário é a do Athletico Paranaense, jogando lá na (Arena da) Baixada. Santos quando joga na Vila Belmiro, e o Corinthians, né?!.E a favor, a torcida do Corinthians. Ela não vaia o time dentro do campo, vai os 90 minutos com o time, ‘Timão, Timão’. Mas depois que acaba o jogo, se os caras não estiverem jogando bola, eles vão até na casa do cara – declarou o técnico.
O professor ainda destacou a necessidade dos técnicos precisarem se adaptar as características de cada torcida. Durante a fala ele até lembrou da época em que treinou o Palmeiras e dá presença da “Turma do Amendoim” na arquibancada.
+Rizek alfineta Neymar por aposta milionária perdida, e craque ironiza
O último trabalho de Luxemburgo foi sob o comando do Cruzeiro em 2021. Na época, o treinador havia chegado no clube com a grande missão de retornar à Série A no ano seguinte, meta que não obteve sucesso. Com a falha, o treinador deixou o clube mineiro e nunca mais voltou a treinar uma equipe, por enquanto.