'Posso chamar para comer na minha mesa', diz Lewandowski sobre fala de Griezmann em relação a Messi e CR7
MatériaMais Notícias
da bet7k: Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, o atacante Robert Lewandowski será a capa da próxima edição da revista “France Football”, responsável pela Bola de Ouro, mas que não teve sua realização neste ano por conta da Covid-19. O jogador falou sobre sua última temporada e revelou quase ter jogado no Manchester United.
+ Veja a tabela da Bundesliga
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalLa Liga, Copa da Alemanha e Copa da Liga; Veja onde assistir aos jogos de terçaFutebol Internacional21/12/2020Futebol InternacionalThiago Silva abre o placar, Abraham marca duas vezes e Chelsea vence o West Ham no Campeonato InglêsFutebol Internacional21/12/2020Futebol InternacionalCristiano Ronaldo recebe prêmio por conquistas na carreira: ‘Emocionado’Futebol Internacional21/12/2020
da pinup bet:
Na conversa com os franceses, Lewandowski brincou com uma fala de Griezmann, que em 2018 afirmou que “já sentava na mesma mesa que Messi e Cristiano Ronaldo”. Para o polonês, tanto o argentino como o português estão em um nível acima.
-Messi e Cristiano Ronaldo estão sentados na mesma mesa, no topo, há muito tempo e é isso que os torna incomparáveis. Eu não consigo me imaginar ao lado deles nesse ponto de vista – disse Lewandowski, que completou falando sobre sua fase atual:
– Mas se você pegar os números desse ano e dos últimos, acho que estou muito bem em termos de performance e gols marcados. Se não posso sentar na mesma mesa de Messi e Cristiano Ronaldo, acho que posso convidá-los para comer na minha.
+Gerson e mais 10: confira casos recentes de racismo no futebol brasileiro
O camisa 9 do Bayern de Munique também disse que quase defendeu as cores do Manchester United, em 2012, à época comandado por Alex Ferguson.
-Depois do meu segundo ano em Dortmund, tive uma conversa com Sir Alex Ferguson. Ele queria que eu fosse para o Manchester. Fiquei muito interessado. Posso até dizer que estava pronto, mas o Borussia Dormtund não queria me deixar ir. Não me chateou muito mais do que isso porque as coisas estavam indo bem.