Jornalista detona escolha de Rafael Paiva em Botafogo x Vasco: 'Decisão esdrúxula'
MatériaMais Notícias
da leao: O Botafogo abriu 2 a 0 no primeiro tempo do clássico contra o Vasco, e o jornalista Fernando Campos disparou críticas contra o técnico Rafael Paiva. O comentarista da ESPN questionou a decisão do treinador de começar a partida com o chileno Jean David, que saiu ainda na etapa inicial.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoTorcedores do Vasco ficam chocados com atuação do Botafogo no clássico: ‘Parece treino’Fora de Campo05/11/2024Fora de CampoVillani exalta recurso de Luiz Henrique em gol do Botafogo no Vasco: ‘Que frieza’Fora de Campo05/11/2024Fora de CampoTorcedores do Botafogo exaltam Luiz Henrique por golaço contra o Vasco: ‘Humilhou’Fora de Campo05/11/2024
da realsbet: ➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
– O Botafogo é um time que joga em outra rotação física, que acelera, atropela e é a melhor equipe do Brasil. O Rafael Paiva achou uma boa colocar um Vasco lento em campo com o Jean David na esquerda e isso que já tem que compensar o sem bola do Payet. Decisão absolutamente esdrúxula. Massacre e se o poderoso esquadrão do Artur Jorge apertar vai sair uma goleada histórica no Nilton Santos – escreveu Fernando Campos ao fim do primeiro tempo.
Jean David fez partida ruim nos 45 minutos em que esteve em campo e recebeu críticas de torcedores do Vasco nas redes sociais. O jogador deixou o gramado após a expulsão do zagueiro João Victor. Rafael Paiva recompôs a zaga e colocou Maicon no lugar do chileno.
continua após a publicidade
Tudo sobre
BotafogoRafael PaivaVasco